Tecnologia do Blogger.
RSS

Acho que vai nascer uma grande amizade!

Este fim de semana, o Guilherme vez uma gracinha que não posso deixar passar sem falar dela.

Uma coisa muito simples, mas que demonstra um carinho por um bebé muito especial para nós, e o Gui com apenas 2 anos também demonstra sentimentos por ele.
Antes de mais, tenho que referir que os encontros entre ambos têm sido escassos, por falta de oportunidade ou por doença, mas acredito que o Guilherme mesmo estando poucas vezes com ele, nunca mais esqueceu o seu pequeno amigo.
Digo isto porque...
Este sábado quando íamos de carro até ao Barreiro, eu ia atrás com ele para o manter distraído, então peguei num pequeno boneco de peluche e fiz de conta que era um bebé no meu colo.
Ele pede-me o boneco, eu dou-lhe o boneco, ele abraça-o e diz "tão fofinho!" , eu pergunto-lhe é um bebé? e ele para mim "Sim! é o Afonso"
Eu quando ouvi ri-me e pensei, quando chegar o tempo mais quente, temos que nos encontrar mais vezes, pois o Guilherme vai gostar muito de poder brincar com o Afonso.
E como ele não se esqueceu!!
O meu filho todos os dias dá-me uma boa surpresa, este dia foi este acto de carinho.



  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

2 comentários:

CG disse...

Tão lindo o nosso menino! Até me vieram as lágrimas aos olhos!!! =D
Coisa boa da madrinha!

Raquel Freitas disse...

Pois é!E outro dia quando soube que nós tínhamos estado ai, pq o pai disse, chorou pq queria ir. E quando fomos à casa do Igor deu saltos a dizer casa do Padinho! Pensava q ia à vossa casa.

Postar um comentário