Tecnologia do Blogger.
RSS

Só a mim...

Se há coisa que me irrita e não é pouco, é as pessoas não respeitarem o próximo, andam na rua como se fosse tudo deles e nem pedem licença!


Hoje, lá vinha eu para o trabalho, num volvo com motorista, tenho é que dividi-lo com mais 60 pessoas ;) mas pronto...
Com o calor da manhã, sabe bem que entre um pouco de ar, e como sou das primeiras pessoas a entrar, abro a janela sem ter que pedir se posso, até porque sou eu que vou à janela. Também penso que maioria das pessoas que andam em transportes públicos, gostam da apanhar ar fresco em vez de um ar abafado e a cheirar a hálito matinal :P
Mas hoje a coisa tinha que dar para o torto!
Estava tudo bem, até que sinto uma mão por trás de mim a fechar a janela, fique perplexa.... Como é possível com este calor! Sem mais nada aberto! O autocarro quase cheio! O sol a bater com força! A andar devagar! ! ! !
Não disse nem fiz nada de momento, não queria parecer mal educada, mas não aguentava muito mais, ainda despi um casaquinho que tinha, ficando assim de cavas, mas não chegou, o calor era muito e eu assim que me sinto abafada, a tensão desce!
Então abri a janela....
Ouviu-se logo de seguida do outro lado do autocarro: "Já abriram outra vez a janela!!" dizia uma velha! E eis que me chama: "Olhe lá, menina! A janela não pode ir aberta!", já a querer soltar os cães.
Eu como também tenho mau feitio, disse de seguida: "fechada é que não pode ir!" (lol) e faço uma cara de quem diz "vem lá fechar para ver se eu deixo!"
E ela insistia: "olhe lá! o vento incomoda, venha para aqui para ver como é!"
E eu: "então troque de lugar comigo! Não há problema, venha para aqui, mas tudo fechado é que não!!"
E as coisas acalmaram....

Isto só para mostrar a minha admiração, como é possível andarem assim, com tudo fechado! Depois queixam-se de andarem doentes! Como não! Com ambientes assim!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

1 comentários:

Unknown disse...

Sabes que as velhotas têm frio até no Deserto. Se tinhas assim tanto calor, da próxima vez, vai no tejadilho :)

Agora a sério, não se compreende....

Postar um comentário