Não existe coisa melhor no mundo de uma mãe, se não as gracinhas do seu filhote!
E eu sinto-me privilegiada, por ser mãe e ter em casa serões animados, com grandes risadas e brincadeiras de um menino de 3 anos.
Ele sempre se mostrou, desde muito cedo, dotado para a música, acho que vem de família.
Mas não é que o pirralho tem jeito!!
Pega na guitarra (de brincar) e começa a cantar músicas. Podemos pedir a que queremos, que ele canta na hora, passando de umas para as outras sem se enganar e dando o estilo da música mesmo como ela é! :)
São momentos dignos de se ver.
É mesmo artista, e não tem vergonha nenhuma, esteja quem estiver lá em casa.
E quando ele começa a cantar "o pai da criança" ou o "como é que eu eide", então ai, só tenho pena de não ter à mão uma câmara de filmar, é mesmo de risos!!
Filhote...
2012
Apesar de sempre desejar a todos um bom ano e que tenham tudo de bom, cá dentro de mim, existe algo que me diz que este ano não vai ser dos melhores.
Talvez esteja a ser pessimista, mas é o que sinto.
Também não comecei da melhor maneira, com o pequenote e eu doentes, com as despesas de casa a crescerem a olhos vistos, com a casa num caos e por mais que trabalhe nela está sempre na mesma!, os amigos não se deixam ver, no trabalho também irá haver alterações, enfim, estou mesmo em baixo.
Mas no fundo tenho uma pequena esperança que tudo irá mudar, assim o espero!
Então, para este ano a única coisa que desejo é, acima de tudo saúde, algum dinheiro e que os amigos se lembrem mais de nós. Com estes 3 elementos reunidos, vou sentir-me mais completa.
Que todos consigam realizar os vossos objectivos...