Ultimamente tenho andado com as forças em baixo, sem vontade de nada, sem paciência para o filho e muito menos para o marido (desculpa amor, mas...). Existe algo mais forte que eu a invadir o meu corpo, uma gripe "tamanho XL", um principio de anemia e uma falta de apetite junta com má disposição, mandam o meu corpo para a cama. E eu claro sou obrigada a ir! É com muito custo que ainda consigo tratar do meu filho, para leva-lo para a escola e eu ir para o trabalho, por isso, peço ao marido para tomar conta da casa....
Desabafo...
Help !!!!
Boas!
Parabéns papás!
É com grande alegria e emoção que escrevo estas palavras....
Dias de Stress
Como já tinha dito o Gui já começou a ir para o infantário, começou na quarta-feira passada mas só ia de manhã, esta semana decidi fazer a coisa de forma mais radical, vai o dia todo!
Primeiros dias de infantário...
Pois é, o tempo não pára e os filhos crescem sem dar-mos conta, parece que foi ontem que ele nasceu, que era um bebe pequeno e frágil e agora já está quase a fazer dois anos. A entrar numa nova fase da vida dele, ir para o infantário, conhecer pessoas diferentes e fazer amigos, confesso que está a custar-me mais a mim do que a ele, pois ao que parece ele não chora a chamar por nós enquanto está lá.
O meu tesouro...
Foi com bastante alegria e emoção que li um poema dedicado ao meu filhote, e é claro como mãe babada que sou tinha que fazer um post com o poema, assim mais pessoas podem lê-lo.
Um pequeno grande Tesouro
De volta ao trabalho...
Pois é! Como se costuma dizer, o que é bom acaba depressa.