Primeiros dias de infantário...

Pois é, o tempo não pára e os filhos crescem sem dar-mos conta, parece que foi ontem que ele nasceu, que era um bebe pequeno e frágil e agora já está quase a fazer dois anos. A entrar numa nova fase da vida dele, ir para o infantário, conhecer pessoas diferentes e fazer amigos, confesso que está a custar-me mais a mim do que a ele, pois ao que parece ele não chora a chamar por nós enquanto está lá.

Ontem foi o 1º dia, quando cheguei à sala e ele viu tantos brinquedos diferentes, entrou sozinho sem olhar para trás, eu aproveitei a distracção dele e sai também mas combinei com a educadora que ia lá às 11:30 para ver como estava. A essa hora quando lá voltei, ele estava calmo a brincar a educadora disse que ele nunca chorou e até falou bastante! :)
Hoje foi o 2º dia, sem saber como ele ia reagir ao lá chegar, fiquei à porta com ele, ele hesitou mas eu comecei a dizer "olha tantos meninos! vai brincar!" e acabou por entrar. Hoje já almoçou por lá e o avô foi busca-lo antes da sesta. Eu liguei para saber como estava e ao que parece foi um dia bom, sempre bem disposto, comeu bem e quando viu o avô disse logo "tantos!" (meninos). LOL
É um homenzinho! Agora veremos como são os próximos dias! :S
Mas até estou a gostar da experiência e orgulhosa pela reacção positiva dele.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário