Dias Felizes ;)

Nos últimos tempos, lá por casa, têm reinado as birras constantes do menino Guilherme, choro e mais choro, eu acho que só de nós olhar-mos para ele, ele fazia birra!

Birra porque não quer acordar e vestir, birra porque não quer ir para o infantário, birra porque não quer comer à noite, birra porque não quer tomar banho, birra porque as brincadeiras não lhe correm bem...enfim!
Tantas e seguidas que eu enchia o blog a enumerá-las!

Mas ontem foi um dia espectacular, magnifico, inesquecível :))

O meu filhote chegou a casa na companhia do pai (ultimamente os homens da casa sai-em e entram juntos!), e para meu grande espanto...
Vinha bem disposto!
Entrou em casa a brincar com uma lanterna da avó, fomos para o banho que correu muito bem, o vestir também, até deixou por o creme no corpo.
Na sala, jantou a ver os bonecos na TV; viu-me a sair, para a garagem, e disse ao pai com um sorriso na cara: "a mamã já vem".
Continuou a brincar com os seus brinquedos e nem pedia a nossa atenção!
Foi para a cama comigo para dormir, pois já eram 11horas e ele na brincadeira, pediu a chucha uma única vez mas deitou-se sem ela e nem chorou!!!

Correu tudo tão bem (coisa rara), que nós até estranhávamos!
Será que hoje tenho a mesma sorte?


  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

1 comentários:

Nelson Freitas disse...

Só para terminar em grande, hoje quando o deixei no infantário, entrou pelo próprio pé sorridente para os amiguinhos, sentou-se na mesa ao pé deles e ali ficou sem sequer fazer cara triste. Incrível!

Postar um comentário