Tecnologia do Blogger.
RSS

Confusão!

Uma simples palavra que descreve tudo o que se tem passado nesta minha ausência!

Tem sido um grande rebuliço e por isso não tive tempo, nem vontade de escrever, no entanto, sinto falta de desabafar.
Mas o que mais me atormenta, não posso, nem devo falar, por isso sufoca-me. Um dilema!
Depois vem a parte boa, os preparativos para a festa de aniversário do meu pequeno, e já são 3 anos :)
Não vai ser nenhuma festa de arromba, de casa cheia e tal, mas vai ser certamente, uma tarde bem passada na companhia das pessoas que gostam muito dele. O bolo já está encomendado e as cores da decoração pensadas, vou fazer uma coisa muito simples, só mesmo para cantar os parabéns!

E a grande novidade destes últimos dias, vai ser a pintura exterior lá de casa!
Eu só penso: Até vai doer!
Isto porque, vamos ser nós próprios, e quem quiser ajudar, a por mãos à obra.
(o pagamento do trabalho é churrasco :P )

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário