Tecnologia do Blogger.
RSS

Aniversário!

Desde já, um muito obrigada a todos aqueles que se lembraram do meu aniversário mesmo sem terem dito nada, pois só o facto de se lembrarem que eu hoje faço anos, é sinal que me têm no coração.

Para mim o meu aniversário é um dia normal como todos os outros, principalmente agora que sou mãe e os meus afazeres não têm folga nem dia extra, mas é claro sabe bem ter uma atenção especial e um carinho por parte de quem gostamos ;)
O marido já me mimou e muito! com a oferta de um perfume e de um telemóvel (lindíssimo), ao almoço fomos comer fora onde contei com a presença dos meus cunhados e dos meus grandes amigos e compadres :) Miguel e Catarina, foi um almoço descontraído e agradável, sem birras do mais pequeno :), recebi dois lindos ramos de flores e um anel, durante a tarde vou ficar por casa porque o Gui tem q dormir a sesta e está muito calor na rua e à noite irei jantar com os meus pais, irmã e família.
E assim será o meu dia....simples!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

2 comentários:

Pétalas Douradas disse...

Muitos Parabéns...Beijinhos*.*

Doce Estrela disse...

Felicidades...Feliz Aniversário!!! :D

Postar um comentário