Tecnologia do Blogger.
RSS

E o tempo que não passa!

Pois é, só mais uma semana de trabalho e depois Férias!!!!

Mas como sempre o tempo é o nosso maior inimigo, nunca mais chegam e depois quando estamos passam a voar, acho que não sou a única a pensar assim!
E como tenho andado bastante cansada, esta última semana de trabalho vai-me custar e não é pouco, para ajudar ainda mais à festa, os afazeres da casa também ficaram para esta semana, pois não consigo ir de férias para fora e deixar a casa numa "batalha". No fim de semana passado até disse ao marido: "vou fazer as arrumações este fim de semana e a roupa fica para durante a semana ir pondo nos sacos", uma boa teoria mas na prática não é assim, entreguei-me à preguiça e fiz uma sesta de 2 horas e tal :P.
Atrasei a minha vida toda, mas soube tão bemmmm.
Enfim! A todos que estão como eu só digo:
Força! Já faltou mais! :))

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário