Tecnologia do Blogger.
RSS

"Coisa ma boa!"

Finalmente consegui ver o meu afilhado!

Depois de uma grande ausência, por incompatibilidade de horários, ontem, lá fui numa visita rápida para matar saudades. Como já não o via a algum tempo, receava que ele não me reconhecesse, mas acho que não!
Ao inicio parecia estranho (normal), mas depois abriu um sorriso que é impossível ficarmos indiferentes, muito simpático, agarrava-me a mão e palrava muito como se tivesse a conversar comigo (por a conversa em dia), queria a minha atenção :) e assim que eu brincava com ele, ria e mexia-se todo!
É um bebé grande, como o Gui, gordinho que só dá vontade de agarrar, apertar, e sei lá mais o quê! É mesmo fofo!
Para mim, o tempo que estive com ele, foi pouco ou passou muito rápido, agora aguardo com ansiedade pelo Domingo para estar outra vez com ele.
Tenho pena de ter estado ausente este tempo todo, mas todos os dias penso nele, é o meu menino II.
Espero que agora com a chegada do Verão as saídas e passeios de amigos que antes fazia-mos, voltem a proporcionar-se, para que todos juntos possa-mos desfrutar da presença de mais um membro.
O Gui também aguarda, que ele cresça mais um pouco, para poderem brincar juntos!

Resumindo, adorei o tempo que estive com ele ontem! :))
Beijos muito fofos para o A...

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

1 comentários:

Especialmente Gaspas disse...

Felicidades para o bebé :)

Postar um comentário