Tecnologia do Blogger.
RSS

Mais um passo no crescimento do Gui :)

Definitivamente, já estava na altura do Guilherme passar a dormir numa cama e não num berço!

Só faltava coragem e tempo para nós, pais, modificarmos o quarto dele.
Mas agora já está!

Ainda não me mentalizei que ele está a crescer a olhos vistos, que já não é mais um bebé mas sim um rapazinho, que já pode dormir numa cama sem protecções ou grades, porque não cai dela a baixo, e porque de manhã levanta-se sozinho, vai ter comigo à minha cama, sem chamar por alguém. Para mim vai ser sempre o meu bebé!
Mas tenho de aceitar o facto, de que ele está a crescer e a ganhar a sua independência.

Agora, em vez de ver no quarto um berço com um mobil pendurado e um fraldário, olho e vejo uma cama de rapaz, uma secretária e uma TV (só para bonecada!).
Sei que mais tarde aparecerão outras coisas mais no seu quarto, tipo... computador, jogos e mais outra coisa que nunca irei deixar, namorada! lol
Ele também tem demonstrado desenvolvimento em outros aspectos, como já não usar a chucha, como falar mais coisas e melhor, e como aceitar a ida para o infantário :)
Está a ficar um rapazinho!


  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

1 comentários:

Unknown disse...

O nosso bebezão a crescer...tão bom vê-lo crescer, pena ser tão rápido :)

Postar um comentário