Tecnologia do Blogger.
RSS

Amanhã....

Será um dia em grande, ou não!!

A parte que me deprime, é a greve! Não tenho nada contra com quem a faz, só não queria que isso me afectasse, mas vai afectar. Só o facto de eu ter que entrar num autocarro atulhado de gente e ainda ficar dentro dele horas esquecidas, por causa do trânsito, já me causa algum transtorno. Nem quero pensar como vai ser!

A parte que me anima, e até de certa forma, me deixa ansiosa, é o arranque de um projecto há muito planeado.
Não vou revelar, para já, qual é, mas posso dizer que é algo que tenho sonhado desde que casei, algo planeado em conjunto com o marido, mas só agora foi possível realiza-lo.
Agora só peço ao São Pedro para ser amiguinho :)

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário