Tecnologia do Blogger.
RSS

Dia da Mãe :)

Ontem foi o Dia da Mãe, e para comemorar resolvemos ir almoçar fora todos juntos.

A coisa não correu da melhor forma, mas não me interessa e nem é sobre isso que vou escrever!
O que me agradou, e é isso que eu quero deixar aqui registado, foi a alegria que vivi com o meu filhote no parque infantil.
Acho que recebi a melhor prenda do Dia da Mãe que qualquer mãe gosta de receber, os simples sorrisos, beijos e abraços dos filhos.
Adorei velo a correr, saltar e brincar com alegria, a chamar por mim "olha pa mim, mamã!" e quando eu corria atrás dele para brincar com ele, ele vira-se a abraça-me.
São pequenos gestos que uma mãe adora e derrete-se toda, pelo menos eu sou assim :)

Adoro-te meu filho!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário