Tecnologia do Blogger.
RSS

O meu aniversário...

Sei que ainda falta muuuiiiitttto tempo(mais de 1 mês), sei que parece das coisas mais fúteis que uma mulher pode ter e sei também que não é "de bom tom" pedir o que lhe ofereçam, mas este ano apetece-me, por isso, vou "sugerir" pequenas coisas que gostava de receber no meu aniversário!

Por isso, MARIDO, lê com baaaastaannnte atenção e carinho :)

O meu PC começou a dar problemas, após 3 anos árduos de trabalho, chegou a hora de ele descansar. Os netbooks muito mais leves, práticos e fashions, têm-me encantado :)

O meu secador de cabelo só trabalha quando lhe apetece, é fraco, não dá ar quente, dá uma leve brisa. Nas lojas tenho visto uns secadores profissionais a preços bastante razoáveis.

A minha mala, coitadinha, tem tanto tempo de uso como o PC. Gosto bastante dela e talvez por ser de marca tem aguentado estes 1095 dias seguidos sem uma única pausa. Uma mala em tons camel/bege para usar este Verão, eu ia adorar!

Ultimamente, perfumo-me com pequenas gotas que escorrem dos meus antigos frascos de perfume e ainda vou ao fundo das gavetas à procura das amostras que possam haver. Um novo aroma para a minha pele vinha mesmo a calhar!

Estou a tentar iniciar uma pequena colecção de relógios, mas ainda só consegui adquirir o primeiro. Uma contribuição com outro seria o ideal, e se for tipo os ONE, que dá para mudar as braceletes, dá para multiplicar a minha pequena colecção por 3 ou 4!

Pronto! Já pedi! Estas são, assim, as coisas que me lembro e que talvez esteja mesmo a sentir falta.
É claro, se alguém me oferecer uma pequena peça de roupa, uma bijutaria, um porta moedas, um voucher para um SPA, ou até mesmo, quiçá, para um fim de semana nas "Escapadinhas de Portugal" :P , irá preencher a segunda, mas não menos importante, parte dos meus caprichos!
Não se acanhem :D

lolol Bjs




  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

1 comentários:

CG disse...

Se isto fosse o facebook, colocava já aqui um "Gosto" ! :)

Postar um comentário