Tecnologia do Blogger.
RSS

Uma aventura com o filho....

Nunca pensei que um passeio simples com o filho, soubesse tão bem :))

Outro dia à tarde, tinha uma consulta com o meu filhote, nada de especial, o que me levou a fazê-la sozinha com ele, sem ajuda do pai, avós, ou outra pessoa adulta. Sim! Porque com ele tem sempre que ser duas pessoas, eu para estar atenta à conversa do médico e outra para segurar o Guilherme dentro do consultório!
Mas nesse dia ele estava muito bem disposto, portou-se como um rapazinho crescido.
A consulta foi rápida, o que depois ficámos com a tarde quase toda livre para fazermos o que queria-mos, que maravilha!
Então resolvi ir com ele comer um gelado, estava bastante calor e ia calhar mesmo bem. Fomos até ao café e sentá-mo-nos os dois à mesa para um gelado para o menino e um café para a mãe.
Depois fomos até ao parque, o Guilherme adora!
Correr, saltar, andar de baloiço, no escorrega, enfim.... uma alegria! E o sorriso na cara dele era mesmo de felicidade!
Foi muito bom, vê-lo assim tão contente e sentir os abraços dele de carinho sempre que corria para mim. :))))

Para quem for mãe, aconselho a fazerem assim uma tarde só com os filhos. Eu irei fazer mais vezes!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário