Tecnologia do Blogger.
RSS

PS:

Esta informação é especialmente para homens, principalmente para o meu.

Sim, porque qualquer mulher ao ler o meu último pedido, no post anterior, o do relógio, compreende logo qual a minha intenção. Já os homens.....
Bem, vou especificar melhor...
Quando me refiro a uma pequena colecção de relógios, não estou propriamente a falar de relógios de colecção, com valores incalculáveis e marcas de nomes que não lembra a ninguém.
Mas sim, a um pequeno conjunto de relógios, que possa usar no dia-a-dia, com cores e feitios diferentes, um para cada ocasião. Não me importa a marca nem valor, até pode ser da feira, desde que funcionem bem!

E tenho dito!!!
Agora também espero que levem o post anterior como uma pequena brincadeira.
Na verdade, não espero receber nada de ninguém. Para mim um abraço, um olá por telefone, nesse dia, basta :)

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário