Tecnologia do Blogger.
RSS

Alianças

Não posso deixar de falar sobre isto!

Não é nada de importante, mas deixa-me feliz.
Ontem resolvi simbolizar um facto muito importante da minha vida, ser mãe!
Deixei encomendado e agora aguardo ansiosa para a ter, passo a explicar...

Resolvi adquirir uma aliança em prata com o nome do meu filhote gravado, o nome ficará do lado de fora em letras pretas para que seja bem legível. Não foi invenção minha, existe uma "gama" de anéis próprios para mães.
O que me levou a querer um?! Simples!
Se nós, casadas, andamos com uma aliança no dedo para simbolizar uma relação, ou compromisso com outra pessoa, porque não ter então uma aliança ou anel que simbolize a existência de um filho na nossa vida?!
É bem mais importante, grandioso, eterno, inigualável,... o amor que temos por um filho. Por isso, vou carregar com muito orgulho este pequeno objecto, que simbolizará o amor que tenho pelo meu adorado filho.
Amo-te muito! Tu sabes, mas nunca é demais dizê-lo.

PS: Quando tiver o anel, tiro uma foto e mostro...

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

1 comentários:

CG disse...

Concordo plenamente contigo!
E estou ansiosa para ver o anel! :)
Beijinho

Postar um comentário