Tecnologia do Blogger.
RSS

:(

Ultimamente sinto-me como o tempo! Estes dias chuvosos e frios, será que têm influência em nós?!

A vida nem sempre nos sorri, eu sei disso, mas ultimamente tem sido demais!
Ando triste e desiludida com algumas pessoas, mas nem todos são iguais e eu tenho que aprender a lidar com essas diferenças.
Sinto uma profunda tristeza, um cansaço de tantos dissabores, que só tenho vontade de virar costas a tudo e todos e isolar-me, numa tentativa de recuperar as energias.
Se não fosse eu ter o Guilherme, que de certa forma me "obriga" a manter os pés assentes na terra e a não cometer uma extravagancia, acho que já tinha tomado um "chá de sumiço"! (por um fim de semana)
Acho que iria fazer-me bem!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

1 comentários:

CG disse...

És tu e eu minha amiga...por vezes penso nisso.
Se não fosse o meu tesourinho, tb iria dar-me a esse luxo. Uns dias so para mim, para descansar colocar ideias no sitio.

Postar um comentário