Tecnologia do Blogger.
RSS

Mas que vida a minha!!


Parece que após alguns dias seguidos de chuva e frio, o maravilhoso sol resolveu bater. As pessoas andam mais alegres, simpáticas, vê-se os sorrisos no rosto das pessoas! :))

E eu!
Tou desgraçada!
Uma bruta constipação em cima, que nem vejo bem as coisas à minha frente :S
Anda tudo já com ar de primavera, e eu aqui agasalhada porque tenho arrepios, pareço uma velha, o nariz parece uma torneira a pingar e a tosse começou a atacar-me já ontem!

Realmente a sorte não quer nada comigo :'(

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

1 comentários:

Unknown disse...

agora o que precisas fazer é atacar de imediato essa gripe mas sem ser com o Cegripe que isso não te faz nada, como sabes. Ainda hoje ouvi um na rádio (já não me lembro do nome) para se beber que dizem ser bom. Beijinhos, e até logo.

Postar um comentário