Tecnologia do Blogger.
RSS

Meu querido menino...

O fim de semana passado deixa-me saudades.

Não aconteceu nada de especial, e com o tempo que esteve, chuva, vento e frio, não deu para fazer nem metade do que queríamos.
No entanto, ainda conseguimos passear a pé. Sábado de manhã até estava um sol agradável, então pegámos no filhote e fomos simplesmente andar pelas ruas de Alverca.
Eu precisava de fazer umas coisas e andar até faz bem, principalmente ao Guilherme, para gastar as energias!
Fiquei admirada com ele, pois andou o mesmo que nós e sem correr, por vezes até dava a mão! Acho que está a crescer e a entender quando lhe digo para me dar a mão.
De tarde fomos até ao LouresShopping para ele brincar, já era quase noite, ele queria brincar e nós não queríamos estar em casa, então fomos até lá, pois tem espaços para crianças óptimos.
No Domingo, quase que não saímos de casa, almoço em casa dos sogros, umas brincadeiras entre o Guilherme e o avô e pouco mais.
Mas o que mais me agradou durante o tempo todo, foi o Guilherme andar bem disposto e muito amoroso, brincava e chamava "mãe! Olha pa mim!" e sem nós pedirmos dava beijos e abraços.
Um amor!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

2 comentários:

Unknown disse...

Que saudades que já tenho dele

CG disse...

:) Tão lindo! Está um crescido o nosso menino!

Postar um comentário